Compartilhe com sua comunidades

Hollanders lança nova impressora eco-têxtil

Hollanders lança nova impressora eco-têxtil

 

 

A empresa holandesa Hollanders irá lançar uma nova máquina de impressão têxtil a um preço razoável para atingir os recém-chegados em impressão de tecidos que procuram opções ecológicas. A ColorBooster 250 de grande formato com 2,5m de largura será lançada nos EUA no próximo mês durante a SGIA Expo.

 

A ColorBooster 250 é projetada para levar a impressão digital têxtil a um público mais amplo, com baixo custo de investimento. Três modelos incluem a edição Starter, com quatro cabeças de impressão que custam em torno de € 100.000 (R$ 300.000); uma edição Productivity com seis cabeças de impressão por pouco menos de € 125.000 (R$ 375.000) e um modelo Ultimate em menos de € 150.000 (R$ 450.000).

 

"O kit se concentra em clientes que estão entrando recentemente no mercado de impressão têxtil, ou aqueles que já imprimem em PVC e querem mudar para sinalização suave", disse o executivo chefe da Hollanders, Kees van der Looij. "É um produto ecológico com tintas à base de água. Os têxteis são mais amigos do ambiente do que o PVC, e isso oferece uma alternativa mais verde ao PVC."

 

Os dispositivos variam entre as velocidades de 14m²/h a 64m²/h. As máquinas Productivity e Ultimate incluem ar condicionado e umidificadores para assegurar um revestimento de impressão consistente, de acordo com o fabricante.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...