Compartilhe com sua comunidades

Hollanders lança nova impressora eco-têxtil

Hollanders lança nova impressora eco-têxtil

 

 

A empresa holandesa Hollanders irá lançar uma nova máquina de impressão têxtil a um preço razoável para atingir os recém-chegados em impressão de tecidos que procuram opções ecológicas. A ColorBooster 250 de grande formato com 2,5m de largura será lançada nos EUA no próximo mês durante a SGIA Expo.

 

A ColorBooster 250 é projetada para levar a impressão digital têxtil a um público mais amplo, com baixo custo de investimento. Três modelos incluem a edição Starter, com quatro cabeças de impressão que custam em torno de € 100.000 (R$ 300.000); uma edição Productivity com seis cabeças de impressão por pouco menos de € 125.000 (R$ 375.000) e um modelo Ultimate em menos de € 150.000 (R$ 450.000).

 

"O kit se concentra em clientes que estão entrando recentemente no mercado de impressão têxtil, ou aqueles que já imprimem em PVC e querem mudar para sinalização suave", disse o executivo chefe da Hollanders, Kees van der Looij. "É um produto ecológico com tintas à base de água. Os têxteis são mais amigos do ambiente do que o PVC, e isso oferece uma alternativa mais verde ao PVC."

 

Os dispositivos variam entre as velocidades de 14m²/h a 64m²/h. As máquinas Productivity e Ultimate incluem ar condicionado e umidificadores para assegurar um revestimento de impressão consistente, de acordo com o fabricante.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....