Compartilhe com sua comunidades

Caixa veicula campanha em painéis de aeroporto

Caixa veicula campanha em painéis de aeroporto

 

 

A Caixa esteve com campanha publicitária na cidade de Salvador, onde veiculou painéis especiais no aeroporto da capital baiana, dando as boas-vindas e recebendo os foliões para o grande Carnaval de Salvador.

 

Criada pela agência Borghi/Lowe, umas das quatro agências que atendem o cliente, um dos painéis era interativo e todo personalizado com as tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim. Já os demais utilizaram alguns símbolos típicos da festividade e fotos de personalidades do Carnaval baiano patrocinadas pela CAIXA, como Carlinhos Brown, Olodum, Margareth Menezes e filhos de Gandhi. Além disso, exploraram a história do Carnaval e contaram um pouco sobre a origem do trio elétrico e do abadá, informando sobre os três circuitos oficiais da folia.

 

As peças adaptaram a assinatura da CAIXA para a data, tais como: "A vida pede mais Carnaval", "A vida pede mais ritmo" e "A vida pede mais emoção". As peças ficaram expostas até ontem, 4 de março.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Google anunciou durante o I/O 2025 que o Meet passará a oferecer tradução de voz em tempo real utilizando um novo modelo de linguagem de áudio desenvolvido pela DeepMind....
A fintech australiana Airwallex alcançou um valuation de US$ 6,2 bilhões após levantar US$ 300 milhões em sua rodada Série F, elevando o total captado desde sua fundação para US$...
A XP Inc. aumentou sua participação no Grupo Primo com um novo aporte de R$ 197,3 milhões, equivalente a 17,3% da empresa fundada por Thiago Nigro. A transação, feita por...
A OpenAI anunciou a aquisição da iO Products, startup de hardware com foco em dispositivos de inteligência artificial, por aproximadamente US$ 6,5 bilhões em ações. A empresa, cofundada por Jonathan...
O Google apresentou nesta semana o Beam, uma nova plataforma de videoconferência que transforma imagens bidimensionais em renderizações 3D em tempo real. A solução usa inteligência artificial para gerar efeitos...
A Universal Studios inaugura esta semana o Epic Universe, seu primeiro novo parque temático em 25 anos. Com um investimento de US$ 7 bilhões, a nova unidade ocupa mais de...