Compartilhe com sua comunidades

Forever 21 promove lojas no Brasil com campanha itinerante

Forever 21 promove lojas no Brasil com campanha itinerante

 

 

A fast fashion americana Forever 21 criou ação de mídia, com a plataforma da Brasil Mídia Móvel, para anunciar que a agora a marca está no Brasil.  Na sexta-feira passada, 14, a Avenida Paulista foi palco para um inusitado “flash mob” da marca, agitando as fashionistas de plantão.

 

A campanha itinerante está circulando desde o dia 9 de março nas principais regiões da capital paulista para divulgar a abertura da loja no Shopping Morumbi, a primeira de uma série que devem chegar ao país.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....