Artplan lança campanha para Live TIM
Começa a ser veiculada a campanha desenvolvida pela Artplan para o Live TIM, uma ultra banda larga fixa de alta performance da operadora TIM. A ação será vista na mídia impressa (jornais), mídia exterior (painéis de metrô e bancas), internet, mídias sociais e TV. "Vamos contar de forma divertida que é impossível várias pessoas entrarem ao mesmo tempo na internet de casa sem uma ultra banda larga fixa."
Intitulado "Vampiro", o comercial, dirigido por João Caetano Feyer, da Hungry Man, retrata uma cena característica de quem usa internet lenta. Um vampiro está preparado para beijar a amada, quando a cena trava e um símbolo de "bufering" aparece girando na tela. Escutamos em off a voz de uma adolescente chamando pelo pai. Ela afirma que o irmão entrou na internet ao mesmo tempo que ela.
Os dois discutem na sala, quando o apresentador entra em primeiro plano e sugere ao telespectador a troca da internet por uma ultra banda larga fixa. Na mesma hora, vemos a mesma cena, só que mais pacífica. A garota vê o filme ao mesmo tempo em que o irmão joga um game online.