Compartilhe com sua comunidades

Festival Brasileiro de Publicidade 2014 divulga vencedores

Festival Brasileiro de Publicidade 2014 divulga vencedores 

 

 

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) entregou na noite desta quinta-feira (27/03), os Grandes Prêmios e Lâmpadas do Festival Brasileiro de Publicidade 2014. A premiação, que completou 40 anos de existência, aconteceu no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro e esse ano contou com cerca de mil peças inscritas de 87 agências de oito estados.

 

Sessenta jurados outorgaram 44 Lâmpadas de Ouro, 27 de Prata e 37 de Bronze nas categorias Filme, Rádio, Impressa, Outdoor, Digital, Mobile, Comunicação Integrada, Promoção, Design, Mídia, Direct e Conteúdo. Foram concedidos dez Grandes Prêmios e a agência do ano foi a Borghi/Lowe.

 

Para o ciclo de palestras que aconteceu nos dois dias de evento, a ABP convidou alguns dos principais criativos do Brasil e profissionais de renome internacional para discutir "Onde está a criatividade?". A edição deste ano conta com o patrocínio da Petrobras, O Globo, Rádios do Grupo Bandeirantes, ESPM e Globosat.

 

Abaixo a relação de Prêmios Especiais e Grandes Prêmios:

 

Agência do Ano – Borghi/Lowe.

Agência Regional – Revolution BA

Produtora de som do ano – Satélite.

Produtora de filme do ano – Zola

Agência Promo do Ano – Leo Burnett Tailor Made e A Veras

Agência Design do Ano – Leo Burnett Tailor Made

 

Grande Prêmio de Filme – AlmapBBDO – "Life Cuts"

Grande Prêmio de Impressa – Leo Burnett Tailor Made – "Letras Alfabeto"

Grande Prêmio Rádio – Borghi Lowe – "Ou"

Grande Prêmio Outdoor – Lew Lara TBWA -"Placa Freezer"

Grande Prêmio Comunicação Integrada – Leo Burnett Tailor Made "Vem Prá Rua "

Grande Prêmio Mobile – Borghi Lowe – "Perfect Pace"

Grande Prêmio Digital – DM9Rio – "Tweet Censurado"

Grande Prêmio Mídia – NBS – "Missão Netuno"

Grande Prêmio de Promo Live – Leo Burnett Tailor Made – " Enterro do Bentley".

Grande Prêmio de Design – Leo Burnett Tailor Made – "Letras Alfabeto"

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...