Compartilhe com sua comunidades

Festival Brasileiro de Publicidade 2014 divulga vencedores

Festival Brasileiro de Publicidade 2014 divulga vencedores 

 

 

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) entregou na noite desta quinta-feira (27/03), os Grandes Prêmios e Lâmpadas do Festival Brasileiro de Publicidade 2014. A premiação, que completou 40 anos de existência, aconteceu no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro e esse ano contou com cerca de mil peças inscritas de 87 agências de oito estados.

 

Sessenta jurados outorgaram 44 Lâmpadas de Ouro, 27 de Prata e 37 de Bronze nas categorias Filme, Rádio, Impressa, Outdoor, Digital, Mobile, Comunicação Integrada, Promoção, Design, Mídia, Direct e Conteúdo. Foram concedidos dez Grandes Prêmios e a agência do ano foi a Borghi/Lowe.

 

Para o ciclo de palestras que aconteceu nos dois dias de evento, a ABP convidou alguns dos principais criativos do Brasil e profissionais de renome internacional para discutir "Onde está a criatividade?". A edição deste ano conta com o patrocínio da Petrobras, O Globo, Rádios do Grupo Bandeirantes, ESPM e Globosat.

 

Abaixo a relação de Prêmios Especiais e Grandes Prêmios:

 

Agência do Ano – Borghi/Lowe.

Agência Regional – Revolution BA

Produtora de som do ano – Satélite.

Produtora de filme do ano – Zola

Agência Promo do Ano – Leo Burnett Tailor Made e A Veras

Agência Design do Ano – Leo Burnett Tailor Made

 

Grande Prêmio de Filme – AlmapBBDO – "Life Cuts"

Grande Prêmio de Impressa – Leo Burnett Tailor Made – "Letras Alfabeto"

Grande Prêmio Rádio – Borghi Lowe – "Ou"

Grande Prêmio Outdoor – Lew Lara TBWA -"Placa Freezer"

Grande Prêmio Comunicação Integrada – Leo Burnett Tailor Made "Vem Prá Rua "

Grande Prêmio Mobile – Borghi Lowe – "Perfect Pace"

Grande Prêmio Digital – DM9Rio – "Tweet Censurado"

Grande Prêmio Mídia – NBS – "Missão Netuno"

Grande Prêmio de Promo Live – Leo Burnett Tailor Made – " Enterro do Bentley".

Grande Prêmio de Design – Leo Burnett Tailor Made – "Letras Alfabeto"

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....