Compartilhe com sua comunidades

Rede Tauá divulga projeto “Páscoa Iluminada”

Rede Tauá divulga projeto "Páscoa Iluminada"

 

 

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá lançou uma campanha para a divulgação do projeto turístico inédito "Páscoa Iluminada". A proposta inclui a cidade de Araxá, região do Alto Paranaíba de Minas Gerais, na rota nacional dos grandes eventos turísticos.

 

A programação é gratuita e acontecerá entre os dias 17 e 30 de abril, no entorno do Grande Hotel e Termas de Araxá. A previsão é reunir cerca de 20 mil pessoas para celebrar a Páscoa com apresentações inéditas musicais, teatrais, circenses, gastronomia e espetáculos de luz, fogos e projeções 3D, numa ação cultural diferenciada e exclusiva no estado. A programação ainda inclui feiras de artesanato local e doces regionais, oficinas, festival de corais e visitas guiadas gratuitas pelo Grande Hotel.

 

A campanha potencializará a divulgação do Grande Hotel, gerando fidelização e reputação para a marca, além de apresentar a Páscoa Iluminada, um projeto único no segmento hoteleiro e turístico. A campanha conta com ações em peças de Mídia Exterior, redes sociais, anúncios em mídia impressa e spots de rádio.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....