Compartilhe com sua comunidades

Rede Tauá divulga projeto “Páscoa Iluminada”

Rede Tauá divulga projeto "Páscoa Iluminada"

 

 

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá lançou uma campanha para a divulgação do projeto turístico inédito "Páscoa Iluminada". A proposta inclui a cidade de Araxá, região do Alto Paranaíba de Minas Gerais, na rota nacional dos grandes eventos turísticos.

 

A programação é gratuita e acontecerá entre os dias 17 e 30 de abril, no entorno do Grande Hotel e Termas de Araxá. A previsão é reunir cerca de 20 mil pessoas para celebrar a Páscoa com apresentações inéditas musicais, teatrais, circenses, gastronomia e espetáculos de luz, fogos e projeções 3D, numa ação cultural diferenciada e exclusiva no estado. A programação ainda inclui feiras de artesanato local e doces regionais, oficinas, festival de corais e visitas guiadas gratuitas pelo Grande Hotel.

 

A campanha potencializará a divulgação do Grande Hotel, gerando fidelização e reputação para a marca, além de apresentar a Páscoa Iluminada, um projeto único no segmento hoteleiro e turístico. A campanha conta com ações em peças de Mídia Exterior, redes sociais, anúncios em mídia impressa e spots de rádio.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...
Ações em duas metrópoles marcam nova fase de mapeamento em caminhos complexos, com permissão em análise e plano para lançamento comercial em cidades vizinhas....
Block CEO e cofundador do Twitter (agora X), Jack Dorsey revelou em um post no domingo, 6 de julho, que passou o fim de semana criando o app Bitchat, uma...
A estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção Brasileira tem uma missão que vai além dos gramados: vender 1 milhão de camisas da Nike até a Copa do Mundo...
A holding portuguesa Feel, especializada em hospitalidade e líder em hospedagens de curta duração no Porto, escolheu São Paulo para dar o primeiro passo de sua expansão internacional. A cidade...