Compartilhe com sua comunidades

FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

Programa educacional da FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

 

 

O conteúdo do programa educacional para o Digital Hub da FESPA na FESPA Digital 2014 (de 20 a 23 de maio de 2014), em Munique, Alemanha, está se expandindo com um grande keynote de abertura e outras sessões de qualidade de líderes de indústria.

 

O conteúdo tem sido desenvolvido para explorar as oportunidades e desafios aos gráficos no mercado de impressão digital em grande formato. Há sessões para todos, tanto para quem já está estabelecido dentro do mundo da impressão digital e busca expandir seus serviços, como quem está começando sua jornada no digital.

 

O recém-anunciado Keynote Sessions no segundo dia oferece aos gráficos uma oportunidade única de ouvir Carola Lammich, gerente de suprimento de impressão da Deutsche Bahn AG, que irá discutir a abordagem estratégica da empresa para os fornecedores de impressão e como eles podem se desenvolver. Ele também irá abordar como sua empresa interage, e o impacto das leis europeias na compra de impressão.

 

No primeiro dia de evento, Wolfgang Kern, gerente da KernKompetenz, irá discutir a análise de desempenho dentro da impressão digital e como empregados e máquinas podem se tornar rentáveis dentro da empresa. Hubert Hoger, gerente da Datamedia GmbH irá falar sobre como controlar preços e o cálculo de preços por hora para aumentar a rentabilidade.

 

Padrões internacionais de produção de impressão são de grande importância para o controle de processo de qualidade, segurança, comunicação e relação de serviço ao cliente gráfico e fornecedores de serviço de pré-impressão. Karl Michael, da BVDM associação alemã da FESPA, irá abordar padrões ISO e como eles fornecem apoio sustentável de garantia de qualidade, economia e produção de impressão ecológica.

 

Folker Wrage, proprietário da Wrage/Antwor, irá abordar em sua sessão o destaque de como diferentes tipos de mudança podem afetar um negócio e como a criatividade pode ser usada para gerenciar a mudança da maneira mais eficaz.

 

Outros seminários vão ocorrer abordando temas diversos, como sustentabilidade, normas ISO, eficiência, saída de cores e muito mais, além de demonstrações ao vivo e uma grande oportunidade de networking no lounge.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....