Compartilhe com sua comunidades

Sofá protagoniza nova vampanha da Lider Interiores

Sofá protagoniza nova vampanha da Lider Interiores

 

 

 

Com o mote "Um pouquinho de fim de semana todos os dias", a Lider Interiores acaba de lançar uma campanha em que o sofá é o grande protagonista. Elaborada pela agência Lápis Raro, a campanha, que fica no ar até o dia 30 de maio, visa enfatizar a importância do móvel na casa do cliente.

 

Antigamente, a escolha do sofá se limitava ao fato dele ser de espuma, se eram macios ou mais densos, e se as versões eram de dois ou três lugares. Hoje a realidade é bem diferente. Comprar um sofá tornou-se um desafio para a maioria das pessoas. Que modelo escolher? Qual tipo ficará mais bonito na composição do ambiente? E o tecido, qual tem maior durabilidade? Estas são algumas das dúvidas na hora da compra.

 

Para divulgação, foram desenvolvidas diversas peças, como outdoors, frontlights adesivos, anúncios para jornais, TV, spots para rádio e banners.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....