Compartilhe com sua comunidades

Sofá protagoniza nova vampanha da Lider Interiores

Sofá protagoniza nova vampanha da Lider Interiores

 

 

 

Com o mote "Um pouquinho de fim de semana todos os dias", a Lider Interiores acaba de lançar uma campanha em que o sofá é o grande protagonista. Elaborada pela agência Lápis Raro, a campanha, que fica no ar até o dia 30 de maio, visa enfatizar a importância do móvel na casa do cliente.

 

Antigamente, a escolha do sofá se limitava ao fato dele ser de espuma, se eram macios ou mais densos, e se as versões eram de dois ou três lugares. Hoje a realidade é bem diferente. Comprar um sofá tornou-se um desafio para a maioria das pessoas. Que modelo escolher? Qual tipo ficará mais bonito na composição do ambiente? E o tecido, qual tem maior durabilidade? Estas são algumas das dúvidas na hora da compra.

 

Para divulgação, foram desenvolvidas diversas peças, como outdoors, frontlights adesivos, anúncios para jornais, TV, spots para rádio e banners.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...
A briga agora não é só por mercado, é por cérebros. A Apple abriu uma batalha judicial contra seu ex-funcionário Di Liu, acusando-o de roubo de segredos comerciais ligados ao...
Depois de ter sua aquisição de US$ 20 bilhões pela Adobe frustrada por barreiras regulatórias, o Figma finalmente anuncia seu próprio caminho: o aguardado IPO da plataforma colaborativa de design...
A Embraer acaba de conquistar um de seus maiores contratos comerciais da década: a Scandinavian Airlines (SAS) anunciou a compra de 45 jatos E195-E2, com direito de aquisição de mais...
A Oracle acaba de assinar o maior contrato de sua história. Um cliente não revelado fechou um acordo anual de US$ 30 bilhões com a gigante de tecnologia, impulsionando a...
Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...