Compartilhe com sua comunidades

Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova

Vivo Open Air tem comunicação criada pela Innova

 

 

Está aberta a nova temporada do Vivo Open Air. A partir de 15 de maio, a Marina da Glória recebe o público para o maior cinema ao ar livre do mundo.

 

Para comunicar a atração e mostrar que futebol e cinema podem dar jogo, a Innova – All Around The Brand criou a comunicação que compreende peças de busdoor, taxidoor, Elemídia e mobiliário urbano, além de anúncios para mídia impressa.

 

Os materiais utilizam elementos do futebol presentes na comunicação da Vivo, como patrocinadora da Seleção Brasileira, para divulgar o evento, que será realizado às vésperas do Mundial na cidade.

 

Para integrar o público no conceito do evento, a agência criou uma estação de videogames, com finais, entre os melhores jogadores da semana, na tela de projeção do Vivo Open Air, a maior de cinema do mundo.

 

Os participantes do programa de relacionamento Vivo Valoriza serão desafiados no Garra Machine. Além de poderem ganhar um Vivola, o mascote da Vivo, também podem capturar minibolas, premiadas com camisetas da Seleção Brasileira.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....