Compartilhe com sua comunidades

Samsung Pay chega ao Brasil

Um jeito novo, simples e seguro de comprar. Esse é o conceito empregado na primeira campanha do Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da Samsung, líder global em tecnologia, desenvolvida em parceria com a Cheil Brasil, e que começa a ser veiculada em julho.

Composta por peças de Mídia Exterior, filme para TV, além das ativações na internet, redes sociais e pontos de venda das principais capitais do Brasil, a campanha para o Samsung Pay desenvolvida no Brasil, tem como objetivo demonstrar a facilidade que o serviço traz para seus usuários, destacando os benefícios de utilizar uma carteira digital.

samsung-pay

Por Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....