Compartilhe com sua comunidades

Nestlé lança embalagens especiais para a campanha Outubro Rosa

Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama. Pensando nisso, a Nestlé lançou embalagens especiais. Em parceria com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), lança edições especiais de produtos. Para apoiar a causa e campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Os cereais matinais e biscoitos Nesfit e os iogurtes Nestlé Grego unitários ganham novas embalagens cor de rosa e a presença do icônico símbolo do alvo azul. Com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a importância da prevenção da doença.

Além disso, as marcas realizarão doações ao IBCC, que serão destinadas ao atendimento aos pacientes e à amplificação da campanha. Os recursos arrecadados pela campanha do IBCC, desde a sua fundação, têm sido utilizados em contribuições com o tratamento.

Nesse cenário, a participação de marcas emblemáticas como Nesfit e Nestlé Grego, que dialogam com o público feminino. Reforça a conscientização a respeito da detecção precoce do câncer de mama, ressaltando a importância das consultas anuais ao médico para o devido acompanhamento, das mamografias a partir dos 40 anos. O câncer de mama, se diagnosticado no início, tem 90% de chance de sucesso no tratamento.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Todos os dias, o mundo gera mais de 400 milhões de terabytes de dados. Grande parte deles está nas mãos das instituições financeiras, coletados de interações cotidianas, uma compra no...
2025 foi oficialmente batizado como o ano quântico, não por acaso. Cem anos após o nascimento da mecânica quântica, a tecnologia que um dia pareceu ficção científica começa a ganhar...
A inteligência artificial é insaciável. À medida que os modelos crescem em complexidade, os data centers se multiplicam e a demanda por energia elétrica escala a níveis estratosféricos. O novo...
Mark Zuckerberg entrou em modo técnico e decidiu escalar sua própria seleção de craques para disputar o principal campeonato do século: a guerra da inteligência artificial. Se a Meta já...
A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...