Compartilhe com sua comunidades

Ypióca renova embalagens e adota novo posicionamento

Produzida no Ceará há mais de 170 anos, Ypióca é um ícone da tradição do Estado. Com o objetivo de reforçar essas raízes, a Diageo, lança um novo posicionamento para a cachaça. Incluindo uma grande campanha publicitária nacional, além da renovação das tradicionais embalagens de Ypióca.

O novo posicionamento começa pelas novas embalagens do portfolio de Ypióca. Passam a dar mais destaque às credenciais da marca, como seus quase dois séculos de história. Além disso, as embalagens terão em seu contrarrótulo versinhos que contam mais sobre a história da marca.

Em paralelo ao projeto das novas embalagens, a marca lançará uma outra campanha que será permeada pelo novo conceito da marca: “Se tem Ypióca, tem história”. A campanha conta com peças a serem veiculadas nacional e localmente no Ceará. Em mídias como TV aberta, digital e out of home. Ao todo, serão seis filmes de 20” que abordam de maneira divertida as credenciais da marca.

A campanha foi idealizada pela CP+B Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Todos os dias, o mundo gera mais de 400 milhões de terabytes de dados. Grande parte deles está nas mãos das instituições financeiras, coletados de interações cotidianas, uma compra no...
2025 foi oficialmente batizado como o ano quântico, não por acaso. Cem anos após o nascimento da mecânica quântica, a tecnologia que um dia pareceu ficção científica começa a ganhar...
A inteligência artificial é insaciável. À medida que os modelos crescem em complexidade, os data centers se multiplicam e a demanda por energia elétrica escala a níveis estratosféricos. O novo...
Mark Zuckerberg entrou em modo técnico e decidiu escalar sua própria seleção de craques para disputar o principal campeonato do século: a guerra da inteligência artificial. Se a Meta já...
A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...