Compartilhe com sua comunidades

Nyala, da swissQprint, protagoniza rankings de vendas na Europa

A Nyala, da swissQprint, ficou em primeiro lugar na lista de popularidade europeia pela quarta vez consecutiva. De acordo com a Infosource, esta impressora de grande formato foi a mais popular em sua classe em 2018, como tem sido nos três anos anteriores. 

O carro-chefe da swissQprint, a Nyala, continua a ser a primeira escolha para empresas gráficas e empresas industriais na Europa, como confirmado pela análise conduzida pelo instituto de pesquisa de mercado Infosource, de Genebra. Isso coloca a Nyala na liderança de sua categoria: impressoras planas / híbridas UV> 60 “(152,4 cm) de largura no segmento de preço de 130.000 – 500.000 euros, em comparação com todas as marcas pesquisadas em 2018. 

Por conta do seu design modular e uma variedade de opções, a Nyala, segundo seus usuários, atende às necessidades. Uma Nyala adequadamente equipada pode abranger uma gama de aplicações que exigem uma frota inteira de máquinas. 

Quando perguntado aos proprietários de máquinas Nayla para a pesquisa, as respostas muitas vezes são as mesmas. Os sistemas swissQprint estão provando ser confiáveis em termos de disponibilidade do sistema e qualidade de saída. Com seus baixos custos operacionais, uma máquina suíça usada para produção logo começará a ter lucro – e continuará fazendo isso por muitos anos, graças à sua durabilidade. Os usuários citam isso como mais um ponto positivo em suas decisões de investimento. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...
A Adobe acaba de dar um passo decisivo no mercado de geração de conteúdo com inteligência artificial ao lançar o Firefly Image Model 4 e sua versão avançada, o Image...
A franco-brasileira NetZero captou US$ 15 milhões (R$ 85 milhões) ao conquistar a segunda colocação no XPrize Carbon Removal, iniciativa global promovida pela XPrize Foundation com financiamento de US$ 100...
O Grupo Grão de Ouro, fundado nos anos 1990 em Alfenas (MG), caminha para atingir R$ 2,1 bilhões em faturamento em 2025. Em 2024, a receita consolidada da holding foi...
A Cluely, startup liderada por Roy Lee, atingiu uma receita anual de US$ 3 milhões em menos de três meses de operação com uma ferramenta baseada em inteligência artificial que...