Compartilhe com sua comunidades

Drytac traz a discussão dos gráficos de varejo no ISA International Sign Expo

A Drytac fará uma apresentação sobre mídia gráfica de varejo na próxima ISA International Sign Expo , demonstrando sua posição neste setor.

A Drytac é uma fabricante internacional de materiais autoadesivos para os mercados de impressão e sinalização de grande formato, o que a torna ideal para a ISA International Sign Expo. Realizado em Las Vegas, EUA, de 24 a 26 de abril de 2019, espera-se que mais de 20.000 profissionais do setor de sinalização, gráficos e comunicações visuais participem.

Uma parte fundamental da ISA International Sign Expo é o programa educativo gratuito Lounge and Learn . Na quarta-feira, 24 de abril, a partir das 13h, os visitantes são convidados a participar pelo Gerente Global de Produtos da Drytac, Shaun Holdom, e pelo Gerente de Vendas, Dennis Leblanc, para uma “sessão de aprendizado”.

“Adhesives for Retail Graphics”, a apresentação de 30 minutos explica por que a marca e os gráficos são cruciais para alcançar clientes em um ambiente de varejo – antes mesmo de interagir com um produto ou com um membro da equipe de vendas. Usar a mídia apropriada para o trabalho especificado pode causar um grande impacto, bem como economizar tempo e dinheiro, e os especialistas Shaun e Dennis da Drytac explicarão os prós e contras deste aplicativo.

“Há vários fatores a serem considerados ao escolher a mídia apropriada para esses projetos e durante a sessão de adesivos e gráficos de varejo, Dennis e eu daremos aos participantes uma ótima base para acertar”, diz Shaun. “Esperamos ver muitos profissionais do setor parando na apresentação, o que certamente os fará pensar em gráficos de varejo sob uma nova luz.”

Além disso, a Drytac faz parceria com vários fabricantes e distribuidores de tecnologia de impressão que estão expondo na ISA International Sign Expo, permitindo que os visitantes vejam os produtos da Drytac em uso em todo o pavilhão da feira.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...