Compartilhe com sua comunidades

Drytac traz a discussão dos gráficos de varejo no ISA International Sign Expo

A Drytac fará uma apresentação sobre mídia gráfica de varejo na próxima ISA International Sign Expo , demonstrando sua posição neste setor.

A Drytac é uma fabricante internacional de materiais autoadesivos para os mercados de impressão e sinalização de grande formato, o que a torna ideal para a ISA International Sign Expo. Realizado em Las Vegas, EUA, de 24 a 26 de abril de 2019, espera-se que mais de 20.000 profissionais do setor de sinalização, gráficos e comunicações visuais participem.

Uma parte fundamental da ISA International Sign Expo é o programa educativo gratuito Lounge and Learn . Na quarta-feira, 24 de abril, a partir das 13h, os visitantes são convidados a participar pelo Gerente Global de Produtos da Drytac, Shaun Holdom, e pelo Gerente de Vendas, Dennis Leblanc, para uma “sessão de aprendizado”.

“Adhesives for Retail Graphics”, a apresentação de 30 minutos explica por que a marca e os gráficos são cruciais para alcançar clientes em um ambiente de varejo – antes mesmo de interagir com um produto ou com um membro da equipe de vendas. Usar a mídia apropriada para o trabalho especificado pode causar um grande impacto, bem como economizar tempo e dinheiro, e os especialistas Shaun e Dennis da Drytac explicarão os prós e contras deste aplicativo.

“Há vários fatores a serem considerados ao escolher a mídia apropriada para esses projetos e durante a sessão de adesivos e gráficos de varejo, Dennis e eu daremos aos participantes uma ótima base para acertar”, diz Shaun. “Esperamos ver muitos profissionais do setor parando na apresentação, o que certamente os fará pensar em gráficos de varejo sob uma nova luz.”

Além disso, a Drytac faz parceria com vários fabricantes e distribuidores de tecnologia de impressão que estão expondo na ISA International Sign Expo, permitindo que os visitantes vejam os produtos da Drytac em uso em todo o pavilhão da feira.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Adobe acaba de dar um passo decisivo no mercado de geração de conteúdo com inteligência artificial ao lançar o Firefly Image Model 4 e sua versão avançada, o Image...
A franco-brasileira NetZero captou US$ 15 milhões (R$ 85 milhões) ao conquistar a segunda colocação no XPrize Carbon Removal, iniciativa global promovida pela XPrize Foundation com financiamento de US$ 100...
O Grupo Grão de Ouro, fundado nos anos 1990 em Alfenas (MG), caminha para atingir R$ 2,1 bilhões em faturamento em 2025. Em 2024, a receita consolidada da holding foi...
A Cluely, startup liderada por Roy Lee, atingiu uma receita anual de US$ 3 milhões em menos de três meses de operação com uma ferramenta baseada em inteligência artificial que...
A Strava, plataforma que reúne mais de 150 milhões de usuários em 185 países, anunciou a aquisição da Runna, empresa britânica especializada em planos de treinamento personalizados para corrida. A...