Compartilhe com sua comunidades

Novidades Na Elemídia

A Elemídia anuncia a contratação de novos colaboradores para sua área comercial. 

As novidades compreendem a chegada, para o atendimento de grandes contas e agências, de Juliana Sales, com mais de 18 anos de experiência em soluções de mídia Offline, Digital e Branded Content pela Editora Abril; Allan Monteiro, com experiência em projetos multiplataforma também pela Editora Abril e Gameloft, e Rodolfo Tamer, que atua há mais de 5 anos em OOH com passagens pela Eletromidia, On The Spot e Abril. 

Já para o atendimento a médias e pequenas, Camilla Alvarenga chega com 10 anos no mercado publicitário e experiência em projetos especiais e de conteúdo, mídias on e off-line e programática, e Raphael Favilla com sua vivência em mídia aeroportuária vindo do 29Horas. 

O atendimento das regionais Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte fica com Erik Kaizawa, que passou pela AlmapBBDO, Publicis e Leo Burnett. 

Com foco em expandir a atuação no Rio de Janeiro, Roberto Oliveira assume como Gerente de Publicidade e reforça seu time com Guilherme Souza, que com sua experiência em agências como NBS e WMcCann, cuidará de pequenas e médias empresas 

Bandeirantes Mídia Exterior É Tema De Reportagem 

O Diário de Pernambuco, em sua edição do final de semana, dedicou uma página inteira para destacar a trajetória e história do Grupo Bandeirantes Mídia Exterior. A matéria abordou o pioneirismo da empresa, o profissionalismo, o vasto parque gráfico e a posição de Mauro Santos, Diretor, sobre a atual situação da Mídia Exterior no Brasil. 

O executivo destacou, na reportagem, a estratégia da empresa no sentido de verticalizar a atividade do Grupo, atuando e diversificando em várias áreas diferentes do segmento de Mídia Exterior, na expansão geográfica de atuação em todo NE, oferecendo ao mercado praticamente todos os tipos de plataformas para a veiculação de campanhas de alto impacto. 

O executivo também relembrou a história da empresa que completa, com suas ações pioneiras nesse tipo de mídia há mais de 64 anos, sendo, hoje, reconhecida como líder e o mais importante grupo do Nordeste e um dos maiores do Brasil.  

TopOutLed: Novidade Da Bandeirantes Mídia Exterior Agita Mercado 

Chega ao mercado de Mídia Exterior uma novidade que já está agitando o mercado, sob a chancela da Bandeirantes Mídia Exterior. 

Trata-se do TopOutLed, uma peça exclusiva da Bandeirantes Mídia Exterior que já nasce agregando grandes diferenciais e vantagens para o anunciante. A peça é composta por um outdoor duplo lonado somado a um sistema de Led medindo 2m X 4m (8m2) que permite ao anunciante veicular Vinhetas em Led dedicadas exclusivamente a ele, rodando sequencialmente em loop, com a possibilidade de troca de mensagens a cada 10 dias. 

Mauro Santos, Diretor da Bandeirantes destaca outros diferenciais pensados exclusivamente para os anunciantes se diferenciarem em suas campanhas. “O TopOutLed abre uma imensa gama de outras funcionalidades como, por exemplo, o compartilhamento de fotos de alunos e pais em campanhas interativas com clientes específicos como centros de ensino, mensagens pensadas para determinados dias e horários para produtos específicos e tantas outras particularidades. As primeiras peças serão instaladas em locais especiais e exclusivos, compreendendo corredores de tráfego e avenidas de grande fluxo de veículos, a partir de 48.000 mil veículos dia, conforme dados do DETRAN. Com isso, os anunciantes também podem aliar sua marca aos melhores espaços da cidade.” 

A impressão das peças que serão veiculadas no TopOutLed serão feitas com altíssima qualidade pela TopGraf, em máquinas digitais de última geração, com 07 picolitros, garantindo a melhor imagem e impressão do mercado. O parque gráfico da TopGraf também conta com máquinas digitais exclusivas, especializadas, com alta definição, dedicadas a produção de peças de grandes formatos de Mídia Exterior oferecidos pela Bandeirantes. 

Mauro confirma, ainda, que a novidade do TopOutLed pode ser usada “com a complementação de exibição com os demais produtos do mix que a Bandeirantes oferece como o TopBus, TopLight, TopLed, MegaEmpena, Outdoor, etc. Os clientes que já quiserem ser os pioneiros nessa nova mídia de alto impacto poderão utilizá-la por um período de veiculação de 30 dias, iniciando nas bi-semanas do calendário outdoor/19.” 

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...