Compartilhe com sua comunidades

Descubra as novidades do programa Grandes Nomes da Propaganda

No programa Grandes Nomes da Propaganda que foi ao ar, na Record News, tiveram diversos bate-papos sobre tecnologia, dicas de marketing e premiações.    

O conhecimento e a tecnologia podem ser agentes de transformação na vida das pessoas, mas o caminho para democratizar o acesso ainda é longo. Algumas iniciativas entre o setor privado e as ONGs, mostram que a união pode mudar essa realidade, como é o caso do projeto realizado pela LG, em parceria com a Organização Social Habitat para a Humanidade Brasil. A marca reformou um centro educacional em Heliópolis, a maior favela de São Paulo. A escola atende 180 crianças e adolescentes da comunidade, oferecendo aulas de reforço e recreação depois do período escolar. Confira entrevista com Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil. 

O programa conversou com Samuel Pereira, especialista em marketing digital, sobre as estratégias para alcançar audiência e aumentar os negócios realizados pela internet. Samuel contou 4 passos que prometem fazer de sua marca um sucesso. Acompanhe a entrevista com Samuel Pereira, Fundador do Segredos da Audiência e Especialista em Marketing Digital. 

A 32ª edição do Marketing Best consagrou 25 cases de empresas que contribuíram para a evolução do marketing no Brasil, escolhidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing. Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), foi eleita Marketing Citizen, por toda a sua trajetória. Acompanhe entrevistas com Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing,  
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência, Ênio Vergeiro – Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e outros. 
 

Grandes Nomes da Propaganda recebe o publicitário Tiago Ribeiro. No bate-papo, Tito, como é conhecido, contou sobre sua trajetória no mercado latino e seus projetos na área digital. 

O Cel.Lep é uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do Brasil. Com 52 anos de trajetória, a rede de ensino é marcada por uma educação de ponta, com cursos de inglês, espanhol e programação. A jornalista Elisangela Peres conversou com o presidente da instituição, Alexandre Velilla Garcia, que contou sobre a história e posicionamento da marca, o crescimento da empresa, as ações de marketing e muito mais. 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores basta acessar o canal do programa no YouTube.   

#GrandesNomsdaPropaganda #RecordNews #marketing 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...