Compartilhe com sua comunidades

Descubra as novidades do programa Grandes Nomes da Propaganda

No programa Grandes Nomes da Propaganda que foi ao ar, na Record News, tiveram diversos bate-papos sobre tecnologia, dicas de marketing e premiações.    

O conhecimento e a tecnologia podem ser agentes de transformação na vida das pessoas, mas o caminho para democratizar o acesso ainda é longo. Algumas iniciativas entre o setor privado e as ONGs, mostram que a união pode mudar essa realidade, como é o caso do projeto realizado pela LG, em parceria com a Organização Social Habitat para a Humanidade Brasil. A marca reformou um centro educacional em Heliópolis, a maior favela de São Paulo. A escola atende 180 crianças e adolescentes da comunidade, oferecendo aulas de reforço e recreação depois do período escolar. Confira entrevista com Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil. 

O programa conversou com Samuel Pereira, especialista em marketing digital, sobre as estratégias para alcançar audiência e aumentar os negócios realizados pela internet. Samuel contou 4 passos que prometem fazer de sua marca um sucesso. Acompanhe a entrevista com Samuel Pereira, Fundador do Segredos da Audiência e Especialista em Marketing Digital. 

A 32ª edição do Marketing Best consagrou 25 cases de empresas que contribuíram para a evolução do marketing no Brasil, escolhidos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing. Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), foi eleita Marketing Citizen, por toda a sua trajetória. Acompanhe entrevistas com Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente do MadiaMundoMarketing,  
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência, Ênio Vergeiro – Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e outros. 
 

Grandes Nomes da Propaganda recebe o publicitário Tiago Ribeiro. No bate-papo, Tito, como é conhecido, contou sobre sua trajetória no mercado latino e seus projetos na área digital. 

O Cel.Lep é uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do Brasil. Com 52 anos de trajetória, a rede de ensino é marcada por uma educação de ponta, com cursos de inglês, espanhol e programação. A jornalista Elisangela Peres conversou com o presidente da instituição, Alexandre Velilla Garcia, que contou sobre a história e posicionamento da marca, o crescimento da empresa, as ações de marketing e muito mais. 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores basta acessar o canal do programa no YouTube.   

#GrandesNomsdaPropaganda #RecordNews #marketing 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...