Compartilhe com sua comunidades

Havaianas Em Campanha Global

Marca convida a experimentar as sensações únicas da estação 

A Havaianas continua a espalhar o espírito do verão brasileiro em sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Desta vez, o conceito Let’s Summer/ Partiu Verão, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida – leve, vibrante e alegre – se expressa por meio de convites variados que estimulam as pessoas a aproveitarem o espírito da estação da qual a marca é porta-voz nos cinco continentes, independentemente da época do ano. 

A campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras, onde o consumidor estiver, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil. Para tal, a principal mensagem da campanha, a de viver o espírito do verão brasileiro, é desdobrada em convites temáticos como o de alegrar-se, fazer amizades, sambar, aproveitar cada momento, entre outros. Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar: é um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora. 

As peças que espalham essas mensagens são ilustradas e impressas com elementos de Risografia, compondo um universo colorido e cheio de vida. Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, posteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos que interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo.  

A campanha também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....