Compartilhe com sua comunidades

Havaianas Em Campanha Global

Marca convida a experimentar as sensações únicas da estação 

A Havaianas continua a espalhar o espírito do verão brasileiro em sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Desta vez, o conceito Let’s Summer/ Partiu Verão, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida – leve, vibrante e alegre – se expressa por meio de convites variados que estimulam as pessoas a aproveitarem o espírito da estação da qual a marca é porta-voz nos cinco continentes, independentemente da época do ano. 

A campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras, onde o consumidor estiver, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil. Para tal, a principal mensagem da campanha, a de viver o espírito do verão brasileiro, é desdobrada em convites temáticos como o de alegrar-se, fazer amizades, sambar, aproveitar cada momento, entre outros. Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar: é um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora. 

As peças que espalham essas mensagens são ilustradas e impressas com elementos de Risografia, compondo um universo colorido e cheio de vida. Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, posteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos que interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo.  

A campanha também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...
A Adobe acaba de dar um passo decisivo no mercado de geração de conteúdo com inteligência artificial ao lançar o Firefly Image Model 4 e sua versão avançada, o Image...
A franco-brasileira NetZero captou US$ 15 milhões (R$ 85 milhões) ao conquistar a segunda colocação no XPrize Carbon Removal, iniciativa global promovida pela XPrize Foundation com financiamento de US$ 100...
O Grupo Grão de Ouro, fundado nos anos 1990 em Alfenas (MG), caminha para atingir R$ 2,1 bilhões em faturamento em 2025. Em 2024, a receita consolidada da holding foi...
A Cluely, startup liderada por Roy Lee, atingiu uma receita anual de US$ 3 milhões em menos de três meses de operação com uma ferramenta baseada em inteligência artificial que...