Compartilhe com sua comunidades

Havaianas Em Campanha Global

Marca convida a experimentar as sensações únicas da estação 

A Havaianas continua a espalhar o espírito do verão brasileiro em sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Desta vez, o conceito Let’s Summer/ Partiu Verão, que convida o público de diferentes países a sentir este modo descontraído de levar a vida – leve, vibrante e alegre – se expressa por meio de convites variados que estimulam as pessoas a aproveitarem o espírito da estação da qual a marca é porta-voz nos cinco continentes, independentemente da época do ano. 

A campanha mostra que dá para experimentar essas sensações de diversas maneiras, onde o consumidor estiver, apenas calçando um par das sandálias originais do Brasil. Para tal, a principal mensagem da campanha, a de viver o espírito do verão brasileiro, é desdobrada em convites temáticos como o de alegrar-se, fazer amizades, sambar, aproveitar cada momento, entre outros. Afinal, o verão brasileiro é mais do que sol, praia e mar: é um conjunto de vibrações, estilos e expressões que o tornam único e reconhecido mundo afora. 

As peças que espalham essas mensagens são ilustradas e impressas com elementos de Risografia, compondo um universo colorido e cheio de vida. Estáticos ou animados, os convites circulam em posts nas redes sociais, como mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, posteres, materiais de ponto de venda e anúncios impressos que interagem com os diferentes formatos de publicações ao redor do mundo.  

A campanha também conta com ações com influenciadores locais, adaptadas para que cada país possa entender melhor o espírito do verão brasileiro. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...