Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha De Ariel Promove Reflexão

Ariel, marca de lava roupas da P&G, acaba de lançar uma nova campanha que reforça a importância do compartilhamento das atividades domésticas entre os casais. 

Criada pela agência Publicis, a ação pretende incentivar os consumidores a compartilharem suas tarefas com seus parceiros e desmistificar a execução de algumas atividades, como a lavagem de roupas. 

A ação inclui peças de OOH (out of home) e mídia digital, além de ações com influenciadores digitais no YouTube e no Instagram. Alguns influenciadores, embaixadores da marca, inclusive compartilharam seu dia a dia com o público da divisão das tarefas com seus parceiros.  

Segundo levantamento feito por Ariel, em parceria com o Ibope, a lavagem de roupas é feita por 72% das mulheres, enquanto 22% dos homens afirmam não realizá-la por receio de estragar as peças. Os dados, também, mostram que 78% dos entrevistados acreditam que o papel de cuidar da casa é de todos os moradores. Para incentivar uma mudança nesse cenário, o Sabão Líquido Ariel lança campanha com o mote “#CompartilharNosFazMelhores”. 

O vídeo manifesto de Ariel mostra como a concentração de atividades nas mãos das mulheres pode prejudicar o seu dia a dia e, consequentemente, atrapalhar a relação entre os casais. O manifesto, ainda, ressalta o aumento de oito horas de trabalho por semana na rotina das mulheres devido à concentração de atividades de casa. 

Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=JcAWSABqpSU

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=363109&nws-canal=4922#.XRUPmehKjIU 

http://revistapress.com.br/advertising/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/
https://www.inteligemcia.com.br/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/

#Ariel #publicidade #divisãodetarefas 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...