Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha De Ariel Promove Reflexão

Ariel, marca de lava roupas da P&G, acaba de lançar uma nova campanha que reforça a importância do compartilhamento das atividades domésticas entre os casais. 

Criada pela agência Publicis, a ação pretende incentivar os consumidores a compartilharem suas tarefas com seus parceiros e desmistificar a execução de algumas atividades, como a lavagem de roupas. 

A ação inclui peças de OOH (out of home) e mídia digital, além de ações com influenciadores digitais no YouTube e no Instagram. Alguns influenciadores, embaixadores da marca, inclusive compartilharam seu dia a dia com o público da divisão das tarefas com seus parceiros.  

Segundo levantamento feito por Ariel, em parceria com o Ibope, a lavagem de roupas é feita por 72% das mulheres, enquanto 22% dos homens afirmam não realizá-la por receio de estragar as peças. Os dados, também, mostram que 78% dos entrevistados acreditam que o papel de cuidar da casa é de todos os moradores. Para incentivar uma mudança nesse cenário, o Sabão Líquido Ariel lança campanha com o mote “#CompartilharNosFazMelhores”. 

O vídeo manifesto de Ariel mostra como a concentração de atividades nas mãos das mulheres pode prejudicar o seu dia a dia e, consequentemente, atrapalhar a relação entre os casais. O manifesto, ainda, ressalta o aumento de oito horas de trabalho por semana na rotina das mulheres devido à concentração de atividades de casa. 

Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=JcAWSABqpSU

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=363109&nws-canal=4922#.XRUPmehKjIU 

http://revistapress.com.br/advertising/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/
https://www.inteligemcia.com.br/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/

#Ariel #publicidade #divisãodetarefas 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....