Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha De Ariel Promove Reflexão

Ariel, marca de lava roupas da P&G, acaba de lançar uma nova campanha que reforça a importância do compartilhamento das atividades domésticas entre os casais. 

Criada pela agência Publicis, a ação pretende incentivar os consumidores a compartilharem suas tarefas com seus parceiros e desmistificar a execução de algumas atividades, como a lavagem de roupas. 

A ação inclui peças de OOH (out of home) e mídia digital, além de ações com influenciadores digitais no YouTube e no Instagram. Alguns influenciadores, embaixadores da marca, inclusive compartilharam seu dia a dia com o público da divisão das tarefas com seus parceiros.  

Segundo levantamento feito por Ariel, em parceria com o Ibope, a lavagem de roupas é feita por 72% das mulheres, enquanto 22% dos homens afirmam não realizá-la por receio de estragar as peças. Os dados, também, mostram que 78% dos entrevistados acreditam que o papel de cuidar da casa é de todos os moradores. Para incentivar uma mudança nesse cenário, o Sabão Líquido Ariel lança campanha com o mote “#CompartilharNosFazMelhores”. 

O vídeo manifesto de Ariel mostra como a concentração de atividades nas mãos das mulheres pode prejudicar o seu dia a dia e, consequentemente, atrapalhar a relação entre os casais. O manifesto, ainda, ressalta o aumento de oito horas de trabalho por semana na rotina das mulheres devido à concentração de atividades de casa. 

Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=JcAWSABqpSU

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=363109&nws-canal=4922#.XRUPmehKjIU 

http://revistapress.com.br/advertising/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/
https://www.inteligemcia.com.br/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/

#Ariel #publicidade #divisãodetarefas 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...