Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha De Ariel Promove Reflexão

Ariel, marca de lava roupas da P&G, acaba de lançar uma nova campanha que reforça a importância do compartilhamento das atividades domésticas entre os casais. 

Criada pela agência Publicis, a ação pretende incentivar os consumidores a compartilharem suas tarefas com seus parceiros e desmistificar a execução de algumas atividades, como a lavagem de roupas. 

A ação inclui peças de OOH (out of home) e mídia digital, além de ações com influenciadores digitais no YouTube e no Instagram. Alguns influenciadores, embaixadores da marca, inclusive compartilharam seu dia a dia com o público da divisão das tarefas com seus parceiros.  

Segundo levantamento feito por Ariel, em parceria com o Ibope, a lavagem de roupas é feita por 72% das mulheres, enquanto 22% dos homens afirmam não realizá-la por receio de estragar as peças. Os dados, também, mostram que 78% dos entrevistados acreditam que o papel de cuidar da casa é de todos os moradores. Para incentivar uma mudança nesse cenário, o Sabão Líquido Ariel lança campanha com o mote “#CompartilharNosFazMelhores”. 

O vídeo manifesto de Ariel mostra como a concentração de atividades nas mãos das mulheres pode prejudicar o seu dia a dia e, consequentemente, atrapalhar a relação entre os casais. O manifesto, ainda, ressalta o aumento de oito horas de trabalho por semana na rotina das mulheres devido à concentração de atividades de casa. 

Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=JcAWSABqpSU

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=363109&nws-canal=4922#.XRUPmehKjIU 

http://revistapress.com.br/advertising/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/
https://www.inteligemcia.com.br/nova-campanha-de-ariel-promove-reflexao-sobre-divisao-das-atividades-domesticas/

#Ariel #publicidade #divisãodetarefas 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...
A Adobe acaba de dar um passo decisivo no mercado de geração de conteúdo com inteligência artificial ao lançar o Firefly Image Model 4 e sua versão avançada, o Image...
A franco-brasileira NetZero captou US$ 15 milhões (R$ 85 milhões) ao conquistar a segunda colocação no XPrize Carbon Removal, iniciativa global promovida pela XPrize Foundation com financiamento de US$ 100...
O Grupo Grão de Ouro, fundado nos anos 1990 em Alfenas (MG), caminha para atingir R$ 2,1 bilhões em faturamento em 2025. Em 2024, a receita consolidada da holding foi...
A Cluely, startup liderada por Roy Lee, atingiu uma receita anual de US$ 3 milhões em menos de três meses de operação com uma ferramenta baseada em inteligência artificial que...