Compartilhe com sua comunidades

V3A cria estande inovador para o Carrefour

A rede supermercadista levou uma série de novidades tecnológicas e ações de marketing para o Whow Festival de Inovação – Mentes Brilhantes e Criativas, que aconteceu de 23 a 25 de julho, em São Paulo.

Para ressaltar todos os atributos da marca, a agência V3A montou um estande de 240 m² no qual apresentou todas as inovações das lojas Hiper, Bairro, Express, Market e e-commerce Carrefour.

Entre as ações, o Carrefour apresentou o aplicativo “Scan & Go”, em que o cliente faz as compras e paga direto no aplicativo. A assistente virtual Carina, também foi apresentada e interagiu com os visitantes do estande.

No dia 24 de julho, 15 participantes da feira foram levados para conhecer a Zaitt, parceira do Carrefour para a primeira loja 100% autônoma da América Latina.

A Zaitt é uma loja física na qual o cliente faz toda a compra sem filas e sem caixas. Os inscritos foram acompanhados por uma equipe da rede, que os apresentou a todas as inovações da loja autônoma.

O estande do Carrefour também destacou o “Act for Food”, movimento da rede que democratiza o acesso a alimentos saudáveis, com uma oferta de mais de 1.700 produtos desta categoria, que inclui orgânicos e alimentos para dietas especiais – sem açúcar, sem glúten e sem lactose, além de frutas, legumes e verduras.

Jéssica Câmara

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....