Compartilhe com sua comunidades

V3A cria estande inovador para o Carrefour

A rede supermercadista levou uma série de novidades tecnológicas e ações de marketing para o Whow Festival de Inovação – Mentes Brilhantes e Criativas, que aconteceu de 23 a 25 de julho, em São Paulo.

Para ressaltar todos os atributos da marca, a agência V3A montou um estande de 240 m² no qual apresentou todas as inovações das lojas Hiper, Bairro, Express, Market e e-commerce Carrefour.

Entre as ações, o Carrefour apresentou o aplicativo “Scan & Go”, em que o cliente faz as compras e paga direto no aplicativo. A assistente virtual Carina, também foi apresentada e interagiu com os visitantes do estande.

No dia 24 de julho, 15 participantes da feira foram levados para conhecer a Zaitt, parceira do Carrefour para a primeira loja 100% autônoma da América Latina.

A Zaitt é uma loja física na qual o cliente faz toda a compra sem filas e sem caixas. Os inscritos foram acompanhados por uma equipe da rede, que os apresentou a todas as inovações da loja autônoma.

O estande do Carrefour também destacou o “Act for Food”, movimento da rede que democratiza o acesso a alimentos saudáveis, com uma oferta de mais de 1.700 produtos desta categoria, que inclui orgânicos e alimentos para dietas especiais – sem açúcar, sem glúten e sem lactose, além de frutas, legumes e verduras.

Jéssica Câmara

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...