Compartilhe com sua comunidades

V3A cria estande inovador para o Carrefour

A rede supermercadista levou uma série de novidades tecnológicas e ações de marketing para o Whow Festival de Inovação – Mentes Brilhantes e Criativas, que aconteceu de 23 a 25 de julho, em São Paulo.

Para ressaltar todos os atributos da marca, a agência V3A montou um estande de 240 m² no qual apresentou todas as inovações das lojas Hiper, Bairro, Express, Market e e-commerce Carrefour.

Entre as ações, o Carrefour apresentou o aplicativo “Scan & Go”, em que o cliente faz as compras e paga direto no aplicativo. A assistente virtual Carina, também foi apresentada e interagiu com os visitantes do estande.

No dia 24 de julho, 15 participantes da feira foram levados para conhecer a Zaitt, parceira do Carrefour para a primeira loja 100% autônoma da América Latina.

A Zaitt é uma loja física na qual o cliente faz toda a compra sem filas e sem caixas. Os inscritos foram acompanhados por uma equipe da rede, que os apresentou a todas as inovações da loja autônoma.

O estande do Carrefour também destacou o “Act for Food”, movimento da rede que democratiza o acesso a alimentos saudáveis, com uma oferta de mais de 1.700 produtos desta categoria, que inclui orgânicos e alimentos para dietas especiais – sem açúcar, sem glúten e sem lactose, além de frutas, legumes e verduras.

Jéssica Câmara

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...
A Adobe acaba de dar um passo decisivo no mercado de geração de conteúdo com inteligência artificial ao lançar o Firefly Image Model 4 e sua versão avançada, o Image...
A franco-brasileira NetZero captou US$ 15 milhões (R$ 85 milhões) ao conquistar a segunda colocação no XPrize Carbon Removal, iniciativa global promovida pela XPrize Foundation com financiamento de US$ 100...
O Grupo Grão de Ouro, fundado nos anos 1990 em Alfenas (MG), caminha para atingir R$ 2,1 bilhões em faturamento em 2025. Em 2024, a receita consolidada da holding foi...
A Cluely, startup liderada por Roy Lee, atingiu uma receita anual de US$ 3 milhões em menos de três meses de operação com uma ferramenta baseada em inteligência artificial que...