Compartilhe com sua comunidades

JCDecaux Promove Instalação Inédita De Mobiliários Digitais

A JCDecaux reforça ainda mais a sua presença no Rio de Janeiro, levando uma nova oferta aos anunciantes locais. A empresa está colocando em operação 30 novos mobiliários digitais de última geração – 20 abrigos e 10 mupis.. Os equipamentos muito mais conectados e impactantes serão instalados na região da Barra, oferecendo mais qualidade para campanhas de comunicação, aumentando as possibilidades de conversas, com conteúdo dinâmico, ao vivo e integrado.

A digitalização é uma das grandes tendências da mídia Out of Home e por isso a JCDecaux está investindo fortemente em inovação e excelência de seus equipamentos, e expandindo sua oferta. “O Rio de Janeiro é a segunda maior praça em audiência e receita publicitária do país e a JCDecaux oferece soluções customizadas pra esse importante mercado”, afirma Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.”

A JCDecaux passa a oferecer novas possibilidades para campanhas inteligentes. Os anunciantes poderão fazer a troca de criativos de acordo com o momento e a oportunidade que a marca decidir, poderão trabalhar com estratégia de smart content, com mensagens segmentadas a partir da data, horário, região, localização e clima, e terão ainda a possibilidade de integração com mobile e redes sociais por meio de projetos criativos de interatividade.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....