Compartilhe com sua comunidades

Se Você Tolera O Racismo, Delete A Uber

Campanha nos EUA conta com peças de Publicidade Exterior

A Uber lançou uma campanha nos EUA, em peças de Publicidade Exterior, com uma mensagem contundente para quem tolera o racismo.

A ideia da ação é aproveitar os 57 anos do célebre discurso “I have a dream” de Martin Luther King, em Washington.

Criada pela agência Wieden+Kennedy, a mensagem veiculada nas peças é a seguinte: “Se tolera o racismo, apague a Uber”, deixando clara a posição da empresa de não tolerar esse tipo de comportamento. Essa frase ainda é complementada por outra que diz: “As pessoas de raça negra têm o direito a mover-se sem medo”

A veiculação acontece em peças de Publicidade Exterior, além de mensagens para celulares e redes sociais. A empresa também criou um novo microsite onde elenca uma série de medidas contra o racismo e partilha as instruções da ACLU – American Civil Liberties Union para que as pessoas possam participar nas marchas de protesto nos EUA.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...