Compartilhe com sua comunidades

Campanha Dos 100% Vacinados

Multiplay divulga no TopOutLed da Bandeirantes Cearense ação realizada com colaboradores

@multiplayoficial conseguiu atingir a marca de 100% dos seus colaboradores vacinados contra a Covid-19.

E, para comemorar essa marca, nada melhor do que contar a novidade para todo mundo, não é? Foi por isso que ela escolheu uma peça da Bandeirantes Cearense, em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza-CE.

A agência @borapramax realizou um projeto especial com a Bandeirantes Mídia Exterior onde os colaboradores da Multiplay seriam o rosto da campanha, literalmente. Para isso, nada mais adequado do que o TopOutLed Bandeirantes com fotos sequenciais no Led, uma combinação perfeita de OOH + DOOH.

A peça conta com o projeto especial em um dos trechos de maior visibilidade da cidade (Av. Dom Luiz), onde um aplique transmite as imagens de cada colaborador vacinado. Dessa forma, a Multiplay torna público e reforça o seu compromisso de cuidar dos seus para cuidar ainda mais de seus clientes.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...