Compartilhe com sua comunidades

Smart Fit Alcança 4,4 Milhões de Clientes Ativos em +1.300 Unidades

O Grupo Smart Fit engloba as marcas Smart Fit e Bio Ritmo, além de estúdios como Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House. Inclui também o agregador Total Pass e a plataforma Queima Diária. É líder no mercado de academias na América Latina e o quarto maior do mundo em número de clientes, com mais de 4,4 milhões de clientes ativos em mais de 1300 unidades. Está presente em mais de 160 cidades no Brasil e em aproximadamente 140 cidades em 15 países.



O Grupo Smart Fit, recentemente divulgou seu primeiro relatório de sustentabilidade. Este documento é uma etapa significativa para a empresa, demonstrando não apenas seu compromisso com a Agenda ESG (Ambiental, Social e Governança) mas também integrando suas operações aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
O relatório detalha as ações desde o início de 2022, em 14 países, destacando esforços em ecoeficiência, bem-estar dos colaboradores e clientes, e governança corporativa. Além disso, a empresa esclarece sua estratégia e abordagem para construir uma agenda robusta de sustentabilidade, incluindo a criação de sua primeira matriz de materialidade, que direciona a elaboração do relatório. Este documento alinhar seus objetivos empresariais com práticas sustentáveis e responsáveis. Confira no link: https://investor.smartfit.com.br/o-grupo/sustentabilidade

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...