Compartilhe com sua comunidades

Eudora lança embalagens de Natal produzida pela Antilhas

Eudora lança linha de embalagens de Natal produzida pela Antilhas

 

 

 

 

Com o objetivo de atrair mais atenção para a campanha de final de ano e alavancar as vendas, a Eudora, empresa de cosméticos do Grupo Boticário, investiu na produção de novas embalagens de natal para seus produtos.

 

A Antilhas foi a responsável pela produção da nova linha, que está sendo distribuída em todo o Brasil, através da estrutura multicanal da marca: vendas diretas por meio de representantes, lojas e e-commerce.

 

Para a produção dessa linha, composta por um cartucho e três caixas, a equipe da Antilhas adequou as embalagens às necessidades do cliente, reforçando o conceito da marca. A linha, que possui um layout exclusivo, foi produzida na cor dourada, tom que, além de remeter ao Natal, também realça a aparência de elegância e sensualidade feminina.

 

Para valorizar seu aspecto presenteável, as embalagens contam com uma fita de cetim dourada, que envolve as caixas formando um laço. Além disso, toda a linha acompanha um Tag, feito na mesma cor e com espaço “De/Para”. Tanto as caixas quanto o cartucho possuem um formato estrutural diferenciado, que realça o visual das peças e torna a experiência de compra mais agradável.

 

As embalagens ainda possuem aplicação do Verniz UV Brilho localizado, que contrasta com a laminação fosca do cartão Vitabianco, além da utilização do Verniz de Proteção Fosco em toda a superfície do material. Impressas em off-set, as embalagens foram produzidas em material com certificação FSC, que garante a procedência sustentável do papel utilizado.

 

A Eudora comercializa produtos de perfumaria, maquiagem, corpo, banho e rosto que estão divididas em quatro momentos da mulher: casual, descolada, poderosa e entre 4 paredes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...