Compartilhe com sua comunidades

Experiência do cliente é importante?

E ainda tem gente que pensa que experiência do cliente é opcional.⠀

Não adianta nada seu produto ser o melhor do mercado se sua experiência é uma m*rda. Os consumidores estão cada vez mais exigentes com como são tratados, uma vez que se tornam clientes, e isso pode ser a chave para o seu crescimento ou a razão da sua falência.

A experiência passa a ser um dos principais fatores de lealdade à marca, principalmente para os millennials e a geração Z que têm altas expectativas nesse tópico.

Uma das analogias legais de se fazer é a do NPS. Quando estiver atendendo uma pessoa pense: eu atenderia/trataria um amigo ou familiar dessa maneira?⠀

Lembre-se: experiência não é mais uma opção, agora é uma expectativa do mercado que ou você entrega ou você perde cliente.⠀

Como você trata a experiência do cliente no seu negócio?

Alfredo Soares

CEO G4 Educação e Loja integrada.

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....