Compartilhe com sua comunidades

ABA promove Encontro Nacional de Anunciantes

ABA promove Encontro Nacional de Anunciantes

 

A partir da próxima terça-feira, 11, acontece o ENA – Encontro Nacional de Anunciantes. Promovido pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, o objetivo do evento é analisar e debater os processos de marketing e comunicação, a evolução da propaganda e modelos de negócio das organizações dentro das empresas e nas marcas, além dos resultados gerados.

 

 Os especialistas convidados para o evento são o diretor corporativo de relações institucionais do Grupo Votorantim e presidente do Conselho Superior da ABA, Luiz Carlos Dutra; João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento América Latina da FIAT e Presidente da ABA, entre outros. Serão dois dias de evento (11 e 12 de junho), das 09h00 às 18h00, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo.

 

 Mais informações no número (11) 3283-4588 ou pelo e-mail [email protected]

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....