Compartilhe com sua comunidades

ABIEA abre inscrições para prêmio brasileiro de excelência

ABIEA abre inscrições para prêmio brasileiro de excelência

 

Estão abertas as inscrições para o 30 Prêmio Brasileiro de Excelência em Etiquetas e Rótulos Autoadesivos 2012, promovido pela ABIEA (Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas). Para participar da Categoria Convertedores podem ser inscritos rótulos e etiquetas autoadesivas produzidas no Brasil durante 2012 e cuja venda e distribuição sejam regulares. As inscrições acabam em 22 de Abril e podem ser feitas pelo hotsite www.premioabiea.org.br.

  

Os rótulos e etiquetas poderão ser inscritos em três Categorias – Processos de Impressão, Produtos e Inovação – divididas em 15 sub categorias. Os vencedores estarão aptos a se inscrever no prêmio máximo do setor, o World Label Awards, promovido pela L9 (Aliança Global de Associações de Rótulos Autoadesivos), do qual a ABIEA participa.

  

Ao inscrever seu rótulo, o convertedor poderá votar na Categoria Fornecedor, ou seja, poderá indicar o fornecedor com melhor performance durante 2012. Os fornecedores estarão divididos por áreas de atuação – equipamentos para impressão (rotativa, digital ou térmica); papel ou filme autoadesivo; substrato sem adesivo; tintas; clicherias; facas; película para termo transferência (ribbon) e para hot stamping.

 

 O Prêmio da ABIEA já conta com o patrocínio da Syntpaper (Ouro), Avery Dennison, Etirama e Kromia (Prata), e Cepamaque, Oji Papeis, MLC, Zenite e Label Summit (Bronze).

 Informações e inscrições pelo site: www.premioabiea.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....