Compartilhe com sua comunidades

AkzoNobel lança tintas para embalagens matálicas

AkzoNobel traz para o Brasil tintas de impressão para embalagens metálicas

 

A AkzoNobel, fabricante de tintas, revestimentos e especialidades químicas, traz ao mercado brasileiro, por meio de sua unidade de negócios Packaging Coatings, as tintas de impressão Eurocure UV e Diaflex, com tecnologia convencional para as latas de aço e a Zenith para as de alumínio, tornando-se assim um fornecedor para o mercado de embalagens metálicas.

 

Segundo a fabricante, as tintas atendem a padrões internacionais de qualidade e, como as bases têm um amplo espaço de cor, permitem flexibilidade na formulação das cores, e por isso trabalha com menor quantidade de bases.

 

Para tanto, a AkzoNobel se preparou com investimentos em equipamentos de última geração e mão-de-obra qualificada, disponibilizando uma estrutura específica dentro do site da empresa, localizado em Santo André (SP), exclusivamente para atender a essa nova demanda. As tintas de impressão não utilizam benzofenona, PVC ou melamina.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....