Compartilhe com sua comunidades

Bavaria lança embalagens com dupla sertaneja

Bavaria lança embalagens com dupla sertaneja e conteúdo exclusivo

 

 

A Bavaria lançou o projeto ‘Uai Lata’ em parceria com a dupla Jorge & Mateus em todo o Brasil. Para estreitar o relacionamento com os ouvintes de música sertaneja, que são os principais consumidores da marca, a marca aposta em embalagens de edição limitada estampadas com imagens da dupla. As novas latas de Bavaria terão ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, variando desde músicas inéditas e entrevistas até shows dos cantores.

 

Para promover a ação, além de latas temáticas com distribuição em todo o Brasil, a Bavaria lança um comercial na televisão e internet com a participação especial da dupla sertaneja. As inserções em mídia televisiva de 30 segundos explica como fazer para acessar o conteúdo exclusivo da dupla.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....