Compartilhe com sua comunidades

Brahma estampa embalagens com escudos de times

Brahma estampa embalagens com escudos de times

 

 

A Brahma, aproveitando o interesse de cervejeiros em todo do Brasil em times de futebol, traz em suas latas os escudos dos principais times nacionais. Esta estratégia de marketing, em que as latas são customizadas, tem dado particularmente certo nos últimos tempos. A nova edição com os escudos ganhou o nome de "latas torcedoras".

 

Os 17 times homenageados pela marca são: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, em São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, no Rio de Janeiro, Atlético-MG e Cruzeiro, em Minas Gerais, Internacional e Grêmio, no Rio Grande do Sul, Vitória e Bahia, no estado da Bahia, e Sport, Náutico e Santa Cruz, em Pernambuco.

 

A edição especial será comercializada até o final do ano, nas versões 350ml e 473ml.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....