Campanha de Dia Dos Namorados da Prata Fina
Considerado um "segundo Natal" pela Prata Fina, tanto pelo volume de vendas quanto pela identificação com um dos carros chefes da marca – a aliança de compromisso -, o Dia dos Namorados já começa a ser lembrado em uma campanha desenvolvida pela Polvo.
A partir da primeira quinzena de maio até o dia 12 de junho, as peças serão veiculadas em Mídia Exterior, spots de rádios, cinemas, revista e televisão em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.
Com o slogan "Aliança pra mim, beijinho no ombro pra você", a campanha é como uma provocação às meninas, como afirma a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. "A mensagem é para que elas sejam ativas na tentativa de fazer os meninos tomarem uma atitude sobre a situação do relacionamento, quanto para que vejam a aliança como um símbolo de status. Como dificilmente é a menina quem toma a iniciativa sobre esse tema, entendemos que deveríamos cutuca-la".