Compartilhe com sua comunidades

Campanha de Dia Dos Namorados da Prata Fina

Campanha de Dia Dos Namorados da Prata Fina

 

 

Considerado um "segundo Natal" pela Prata Fina, tanto pelo volume de vendas quanto pela identificação com um dos carros chefes da marca – a aliança de compromisso -, o Dia dos Namorados já começa a ser lembrado em uma campanha desenvolvida pela Polvo.

 

A partir da primeira quinzena de maio até o dia 12 de junho, as peças serão veiculadas em Mídia Exterior, spots de rádios, cinemas, revista e televisão em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.

 

Com o slogan "Aliança pra mim, beijinho no ombro pra você", a campanha é como uma provocação às meninas, como afirma a diretora de criação da Polvo, Carla Del Valle. "A mensagem é para que elas sejam ativas na tentativa de fazer os meninos tomarem uma atitude sobre a situação do relacionamento, quanto para que vejam a aliança como um símbolo de status. Como dificilmente é a menina quem toma a iniciativa sobre esse tema, entendemos que deveríamos cutuca-la".

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...