Compartilhe com sua comunidades

Capela do Socorro promove a Lei Cidade Limpa

Capela do Socorro promove a Lei Cidade Limpa

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a Lei Cidade Limpa, instituída em 06 de dezembro de 2006 pelo Prefeito Gilberto Kassab e em vigor desde 1º de janeiro de 2007, a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, em parceria com a Subprefeitura Capela do Socorro, irá promover no próximo dia 03 de maio, terça-feira, às 19h30 uma palestra gratuita sobre o assunto na sede da entidade.

Para quem é dono de um estabelecimento comercial esta é uma ótima oportunidade para entender todos os detalhes da Lei e saber quais são os seus direitos e deveres. 

A Prefeitura de São Paulo, por meio das 31 Subprefeituras, intensificou a fiscalização neste início de ano e as multas pelo descumprimento da Lei são pesadas, podendo chegar a até R$ 10 mil por anúncio irregular com até 4m², mais R$ 1 mil por m² que ultrapassar essa área.  E se a irregularidade não for resolvida em cinco dias ou em 24h em caso de risco iminente a multa será dobrada.

Data: 03/05/11, terça-feira

Horário: 19h30

Local: Sede AESUL – Rua Cristóvão Colombo Gonçalves, 265 – Cidade Dutra.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....