Compartilhe com sua comunidades

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

Coleção Primavera Verão da Malwee liberta

 

 

Novo conceito da campanha está estampado em peças de outdoor

 

É criação da agência CMC a campanha publicitária para promover a Coleção Primavera Verão da marca Malwee Liberta. Com os conceitos "Sinta-se bem, sinta-se em casa, sinta-se livre", o casal de celebridades Flávia Alessandra e Otaviano Costa, foram os escolhidos para dar um toque de romantismo ao conceito de sentir-se bem em casa.

 

A campanha está sendo veiculada em peças de outdoor, além de filme conceito para a internet, anúncios para mídia impressa, materiais para pontos de vendas, catálogos e ações promocionais nas redes sociais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....