Compartilhe com sua comunidades

Devassa lança latas temáticas para o movimento RioEuTeAmo

Devassa lança latas temáticas para o movimento #RioEuTeAmo

 

 

A Devassa lança para o carnaval latas temáticas em homenagem ao Rio, em parceria com o movimento #RioEuTeAmo, da Conspiração Filmes. Serão sete latas, para cada letra de Devassa, impressas com a tecnologia Editions Super Premium, que é a capacidade de produzir embalagens variadas em uma mesma linha de produção garantindo, por exemplo, que o mesmo consumidor adquira letras variadas em um único pack. Outro diferencial dessa tecnologia é a impressão de fotos na lata. Esta ação é pioneira no mundo e Devassa é a primeira marca a utilizá-la.

 

Cada lata vai estampar uma imagem diferente, ressaltando a beleza e a irreverência da cidade maravilhosa: Arcos da Lapa, Baia de Guanabara, Futebol na praia de Ipanema, Bar, Praia de Copacabana, Pão de Açúcar e Calçadão de Copacabana. As imagens serão impressas em PB e com fundo fosco, trazendo ainda mais inovação ao projeto. As latas colecionáveis vão ser comercializadas no período de carnaval, apenas no estado do Rio de Janeiro, entre fevereiro e março.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....