Compartilhe com sua comunidades

GSK automatiza a gestão de compras de material gráfico

GSK usa eGraf Corporativo para automatizar a gestão de compras de material gráfico

 

A GSK, empresa multinacional inglesa do ramo farmacêutico, passa a utilizar as ferramentas e soluções de gestão da Ecalc Software para automatizar a gestão de compras de material gráfico. A tecnologia é o aplicativo eGraf Corporativo, que usa a inteligência de cálculo do EasyCalc, sistema que realiza os cálculos dos orçamentos.

 

Especificamente no caso da GSK, o eGraf Corporativo realiza automaticamente o processamento orçamentário para que a empresa possa ter os melhores preços. Em termos práticos, o gerente cujo perfil está configurado no sistema insere a requisição ou a necessidade de compra do material promocional através da geração de uma campanha. A agência cria as peças e especifica seus dados no sistema, que calcula o material para todos os fornecedores (gráficas) pré-cadastrados, determinando o melhor custo de cada um deles para sua produção. Por sua vez, o comprador escolhe qual o melhor fornecedor com base no preço calculado e no prazo e finaliza sua compra.

 

Entre as aplicações do eGraf Corporativo na GSK está a centralização do processo de compras, permitindo maior rapidez na tomada de decisões-chave, e controle sobre as ações executadas. O sistema é totalmente baseado na Web, e possui arquitetura cloud computinge e permite que se trabalhem com usuários e perfis predefinidos em sistema.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....