Compartilhe com sua comunidades

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

Heineken cria garrafa com LED que interage com o ambiente

 

 

A Heineken criou um efeito interessante para suas garrafas long-neck. Trata-se de uma iluminação LED que interage com o ambiente por meio de sensores e conexão wi-fi. O conceito foi apresentando em Milão durante a Milan Design Week, com o título de “Heineken Ignite”.

 

A embalagem, além de atraente, foi pensada voltada principalemente para os consumidores que frequentam baladas noturnas, como raves e shows, pois ela acende e marca o ritmo da música que está tocando. A interatividade não para por aí: ela ainda irá brilhar quando os consumidores fizerem um brinde.

 

Por enquanto, a produção da garrafa conectada ao ambiente está reduzida a 200 unidades de teste, mas a embalagem inteligente continuará a receber investimentos da marca.

 

Foto: Divulgação

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....