Compartilhe com sua comunidades

Hering apresenta coleção Primavera 2013

Hering apresenta coleção Primavera 2013 para crianças e adultos

 

 

Camiseta feminina da linha British Garden As novas coleções da Cia. Hering chegam às lojas com os temas “British Garden” para mulheres, “Photo Effect” para homens e “Lá da venda” voltado ao público infantil. As estamparias de Primavera 2013 variam de imagens geométrica, dégradés e neons, até xadrezes. Os produtos já estão disponíveis nas lojas parceiras da empresa em todo Brasil.

 

O “British Garden”, direcionado ao público feminino, traz produtos com estampas de flores dos jardins ingleses, peças estilizadas de mood étnico, geométrica e “Paisley”. Os tons mais utilizados são: laranja, coral, azul claro e verde menta sobre as cores neutro branco, off-white e azul marinho. 

 

A coleção masculina “Photo Effect”, por sua vez, utiliza fotos artísticas com filtros variados para dar efeitos de luz e sombra, grafismos, textos aquarelados e paisagens em meio tom para criar um aspecto vintage. Há aplicação de bordados nas polos, camisas e camisetas da coleção, e o uso predominante das cores verde, azul, laranja e amarelo em tons claros sobre neutro cinza.

 

Para finalizar, o público infantil conta com peças com o tema “Lá da venda”, baseado em mercearias antigas do interior. O look das crianças varia entre os neons rosas e verdes, xadrezes, listras  bicolores, efeitos de spray e degrade. A linha da Hering Kids possui também as camisetas mágicas, nas quais a estampa, com fotos polaroides, revela à luz do sol ou uma boneca com um gato ou um robô com um foguete.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....