Compartilhe com sua comunidades

Hospital Moinho de Ventos em campanha

Hospital Moinho de Ventos em campanha

 

 

 

Ação visa turistas em visita ao Brasil durante a Copa

 

É criação da agência Escala a comunicação especial para Hospital Moinhos de Vento, focada nos turistas que visitam a Capital, durante o período da Copa do Mundo.

 

Baseada em pilares como a internacionalização do hospital, com a parceria com o hospital americano Johns Hopkins e o certificado de qualidade concedido pela Joint Comission, na emergência neurológica e cardiológica 24 horas, a agência criou uma solução gráfica que aborda o tema futebol, sem perder a sofisticação da comunicação do Hospital.

 

O plano de mídia compreende a utilização de peças de outdoor, anúncios para mídia impressa e Facebook. Nas proximidades do Aeroporto, foi instalada um sequencial de painéis de Mídia Exterior, com peças em língua inglesa.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....