Compartilhe com sua comunidades

Imprensa Oficial do Rio de Janeiro instala Speedmaster SX 52

Imprensa Oficial do Rio de Janeiro instala primeira Heidelberg Speedmaster SX 52 do Brasil

 

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro é a empresa de serviços gráficos do Governo responsável pela publicação do Diário Oficial. Além disso, atende a produção gráfica de instituições públicas de todo o Rio de Janeiro com materiais de utilidade pública, como cartilhas, banners, cartazes, folders para conscientização, livros e revistas institucionais.

 

Nos últimos cinco anos, sob a administração do atual presidente, sr. Haroldo Zager, a empresa se renovou por completo. Após uma grande reestruturação administrativa, foi inaugurada uma nova sede com instalações modernas, um parque gráfico com equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento de última geração, tornando a empresa altamente rentável, eficiente e sólida. Seu compromisso com a sociedade é oferecer uma produção com agilidade e alta qualidade.

 

Demonstrando preocupação com a atualização tecnológica e produtividade , a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro acaba de instalar, na segunda quinzena de maio, a primeira Speedmaster SX 52 quatro cores com unidade de verniz em linha do Brasil. Sr. Haroldo conta que todos os equipamentos de impressão do parque gráfico são Heidelberg. Ele explica: "Focamos a escolha em um equipamento de formato econômico para produção de capas de livros, cartazes e folders e agregamos o verniz de proteção".

 

A Speedmaster SX incorpora características da categoria XL e segundo a fabricante oferece tempos de acerto curtos, desperdício mínimo de papel e opções de configurações a partir de duas até oito cores, incluindo a reversão automática, a tecnologia Anicolor e impressão com tintas e vernizes UV para substratos variados. O modelo adquirido pela Imprensa Oficial, a SX 52 quatro cores mais verniz é o primeiro no Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....