Compartilhe com sua comunidades

Imprimax lança envelopamento líquido com efeito cromado

Imprimax lança envelopamento líquido com efeito cromado

 

 

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, apresentou recentemente o Power Revest FX Chrome, envelopamento líquido com efeito cromado. O Power Revest (incluindo a linha FX) não é pintura, mas sim um revestimento líquido que pode ser aplicado em qualquer superfície tratada, lisa e brilhante para efeito "Chrome", tais como vidro, metal, acrílico, policarbonato, poliuretano, pet, pvc, entre outras, chegando com uma ótima opção de envelopamento, tanto à linha automotiva quanto à comunicação visual.

 

Sendo o primeiro revestimento líquido do mundo com efeito cromado, chama a atenção por não ser uma pintura definitiva, mas sim um revestimento descartável, sendo aplicado em forma de aerosol e, após a secagem, podendo ser removido facilmente. Outra novidade da linha Power Revest é a opção “Clear”, que dá um acabamento de superbrilho que pode passar por polimento.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....