Compartilhe com sua comunidades

Jofer Embalagens,duplamente premiada no Prêmio Embanews 2012

Jofer Embalagens, duplamente premiada no Prêmio Embanews 2012

  

A Jofer Embalagens foi duplamente premiada no 21º Prêmio Brasileiro de Embalagens Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2012.

 

A condecoração aconteceu na última sexta-feira, 13 de abril, no Villa Noah, em São Paulo. Considerado o Oscar da embalagem, a premiação comemorou esse ano, sua vigésima primeira edição. O prêmio é reconhecido por contemplar o que há de melhor na indústria de embalagem e seus avanços no que diz respeito à tecnologia, design, marketing, máquinas e sistemas, além de pesquisa e sustentabilidade.

 

“O reconhecimento adquirido num prêmio tão tradicional como esse, nos estimula a continuar criando produtos inovadores e que superem as expectativas do mercado” afirmou Silvia Laluce, responsável pelo departamento de criação e desenvolvimento da Jofer.

 

Esse ano, a Jofer Embalagens foi contemplada na categoria “Marketing”, com o Kit Avon para o dia das mães. Uma sacola produzida em papel cartão, com laminação em BOPP, corte e vinco automático e fundo reforçado. O charme fica por conta do lenço de voil que fecha a sacola e se transforma em um acessório para as mamães.

 

Já na categoria “Design”, quem levou mais um troféu foi o estojo da Nestlé para Ovo Gold. Revestido de forma artesanal, com material que proporciona visual premium para a caixa por se tratar de um presente sofisticado. Impressa em offset com acabamento em BOPP, com verniz hi-gloss e aplicação de hot-stamping. Um ímã faz o fechamento da caixa, e uma alça de fita de gorgurão, para facilitar o transporte.  

 

“Nossa equipe de criação está sempre empenhada em desenvolver produtos completos, que garantam excelência em qualidade, desempenho e design. A premiação vem reafirmar o compromisso Jofer de transformar ideias em realidade” completou o Diretor Comercial Raul Capozzi.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....