Compartilhe com sua comunidades

Novas datas e tema são anunciados para a All in Print China

Novas datas e tema são anunciados para a All in Print China 2014

 

A 5ª edição da All in Print China – Exibição Internacional na China para Tecnologia e Equipamentos de Impressão, será realizada de 14 a 17 de novembro de 2014 em Xangai, e contará com o tema "Visão inspiradora da nova era de impressão".

 

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia digital, a integração de "impressão tradicional" e "impressão digital", e melhoria contínua dos processos de impressão, a indústria gráfica de hoje não só introduziu muitos novos produtos e inovações, mas também criou novos modos de operação e instruções para o setor. Ao mesmo tempo, novas oportunidades de negócios em impressão digital, funcional e de embalagens se tornarão a força que irá conduzir para a aplicação de novas tecnologias.

 

A All in Print China 2014 vai mostrar estes avanços de tecnologia de impressão e tendências, proporcionando uma plataforma de comunicação global para esta transformação tecnológica. Categorias de exposição incluirão equipamentos e softwares de pré-impressão, impressão, impressão de embalagens, conversão e acabamento, bem como equipamentos auxiliares de pré-impressão, impressão e pós-impressão, peças, componentes, e consumíveis tais como papel, tintas, placas, etc.

 

Um número recorde de 55.586 visitantes de 99 países participaram da última edição da All in Print China em 2011. Os 629 expositores de 20 países representaram regiões de todo o mundo. Com estes resultados, a All in Print China 2011 foi a mais influente feira de impressão na China naquele ano.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....