Compartilhe com sua comunidades

Novo seminário online da Henkel sobre Embalagens

Novo seminário online da Henkel sobre Embalagens para alimentos

 

A segurança das embalagens de alimentos é um problema com o qual a Henkel, maior fabricante de adesivos do mundo, afirma estar comprometida. Em sua recém-criada plataforma de conhecimento "Portal Europeu de Segurança das Embalagens de Alimentos", a Henkel realizou um seminário online sobre "Avaliação de riscos na cadeia de abastecimento" em 4 de julho.

 

A  especialista Monika Tönnießen deu uma visão geral sobre os requisitos regulamentares e mostrou a contribuição da Henkel em termos de fluxo de informação ao longo da cadeia de abastecimento.

 

O objetivo dos seminários online ao vivo é destacar questões importantes que cercam a segurança de embalagens de alimentos. Os participantes também podem colocar as suas questões ao vivo e online para os apresentadores da Henkel, enquanto os seminários online ainda estiverem em andamento.

 

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.henkel.com/foodsafety. Depois de serem registrados também terão acesso à área premium, que oferece mais seminários online,  um glossário abrangente e vídeos que abordam uma série de questões-chave.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....